Seguem as obras do programa 'Avançar Cidades em Oeiras

Em meio às ações de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Oeiras segue realizando obras e serviços essenciais para a qualidade de vida da população. Em toda a cidade, as intervenções do programa Avançar seguem em ritmo acelerado, em diversas frentes de trabalho.


O programa de obras de infraestrutura e mobilidade urbana é executado através de parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica e o Ministério das Cidades. Nesta primeira fase serão realizadas treze intervenções, abrangendo a construção de mais de 4 mil metros de ciclovia, 1.153 metros de rede de iluminação pública e 21.500 metros de pavimentação poliédrica, contemplando cerca de 50 ruas, em todas as regiões de Oeiras.

"As intervenções vão urbanizar e proporcionar mais dignidade, segurança e bem-estar para toda a população. Seguiremos avançando e deixando como legado o maior programa de urbanização e mobilidade urbana já realizado em Oeiras", destaca o prefeito Zé Raimundo.

Na zona rural, a Prefeitura de Oeiras está realizando um amplo programa de construção e recuperação de estradas vicinais que favorece o acesso e melhora a infraestrutura em toda a zona rural do município. Ao todo, são 154 Km de estradas vicinais, contemplando e interligando cerca de 20 comunidades rurais.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário: