Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na cidade de Oeiras do Piauí


Um acidente na manhã desta segunda-feira, 24, em Oeiras provocou a morte de uma pessoa e deixou três gravemente feridas. Dentre eles, uma mãe e seus dois filhos.

O acidente foi uma colisão entre motos, que seguiam em sentido contrário, no início da estrada que dá acesso ao povoado Boa Vista.

A senhora identificada como Neuza, que seguia em direção à zona urbana estava em uma moto com seus dois filhos menores, quando houve a colisão com a moto conduzida pelo homem identificado como Valmir que seguia em sentido contrário.

Com o impacto as vítimas foram arremessadas a vários metros do local da colisão tendo graves ferimentos e fraturas, sendo que Valmir teve fraturas expostas e precisou de toda equipe do SAMU tentar fazer a reanimação após ter uma parada cardíaca. informações do Oeiras em Foco

As vítimas que são do povoado Boa Vista foram socorridas no local por três equipes do SAMU e em seguida encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Valmir veio a óbito após dar entrada naquela casa de saúde.




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário