PT 'bate o martelo' e define Arimatéria Júnior como pré-candidato a vice

O PT na cidade de Oeiras do Piauí em reunião definiu o nome do vereador Arimatéia Júnior como pré-candidato a vice-prefeito pelo partido que vai compor a chapa juntamento com o pré-candidato a prefeito pela cidade de Oeiras, o Hilton Filho (MDB).

Arimatéia Júnior iniciou sua vida pública ainda como funcionário do Dentran-PI, depois foi Assessor e Gerente da Secretaria da Saúde do Estado do Piauí, Diretor do Instituo Natan Portela por duas vezes, Assessor do INCRA, foi eleito como vereador, e por último ocupou o cargo na diretoria administrativa financeira da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, antiga SDR.

O Partido também discutiu os nomes para ser pré-candidatos a vereadores pelo partido, e ficou definido alguns nomes por exemplo: Fortunata Fontes, Gilmar Fontes, Hélio Adão, Professor Cesinha, Yoranna Souza, Milena Faustino, Antônio Holanda, Nelson Júnior, João Afonso entre outros. Oeiras em Foco
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário:

  1. Seria mais fácil se foce o candidato a prefeito.mais em Oeiras tudo e au contrário!!!

    ResponderExcluir