Presidente do Altos festeja volta de Manoel ao clube em 2020: “Jogador diferente”


O retorno de Manoel ao Altos foi possível graças à silenciosa atuação de um personagem alviverde. Warton Lacerda, presidente do clube, tratou de negociar diretamente com o atleta o retorno de M9 ao Jacaré. O cartola aprovou a contratação e encheu o atacante de elogios.

- Manoel é um goleador. Um jogador tem que tem mais de 40 gols com a camisa do Altos. Jogador diferente e que vai nos ajudar muito na retomada do Piauiense e Série D do Brasileiro - declarou Warton.



Manoel em atuação pelo altos — Foto: Luís Júnior/Altos


Com passagem pelo futebol português entre 2010 e 2014, Manoel chegou ao Altos em 2016 disposto a marcar seu nome na história do clube. E conseguiu. O jogador foi artilheiro da Série D daquele ano com 10 gols e levantou duas taças de Campeonatos Piauienses pelo Jacaré.




Após passar por Imperatriz e Brasiliense, seu último clube, o atleta mato-grossense retornará à Cidade da Manga com o mesmo objetivo de outros anos: colocar o Altos na Série C do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Jacaré informou que pretende reunir todos os atletas nos dias 23 e 24 de agosto para retomar as atividades físicas do elenco no dia 25, em Teresina, local onde o clube ganhou aval para realizar treinos a céu aberto durante a pandemia.

A caminhada alviverde na disputa da Série D começa diante do São Raimundo-RR, dia 19 de setembro, no Piauí, em local e horário ainda não definidos pela CBF.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário