Prefeitura entrega reforma da Quadra de Esportes do Rosário e Ginásio Juarezão em Oeiras

Promovendo melhorias que beneficiam o esporte e proporcionam maior conforto, lazer e saúde para a população, a Prefeitura de Oeiras entregou na noite de segunda-feira, 10, a reforma de duas arenas esportivas da cidade – Quadra de Esportes Doutor da Cepisa, no Bairro Rosário, e Ginásio Juarezão, no Bairro Oeiras Nova.

Na Quadra de Esportes do Rosário, a reforma contemplou a recuperação do alambrado, restauração do piso e das arquibancadas e colocação de nova iluminação e pintura. No Juarezão foram realizadas a recuperação dos banheiros, instalação de novos alambrados e traves e iluminação de LED.

Os espaços foram reformados com recursos próprios do município, advindos da arrecadação do IPTU. As obras tornaram os ambientes mais modernos para a prática esportiva e favorecem a convivência comunitária nos bairros. 


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário