Prefeitura de Oeiras sorteará uma casa e mais 09 prêmios no IPTU Premiado 2020

A Prefeitura de Oeiras vai sortear uma casa e mais 09 prêmios na campanha IPTU Premiado 2020. Para concorrer, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Oeiras e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio, que ocorrerá dia 26 de dezembro, no aniversário da cidade.
O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em Oeiras. A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.  
De acordo com o regulamento, só poderá participar do sorteio o contribuinte que requer o cupom e atualizar o cadastro Imobiliário e Fiscal da Prefeitura de Oeiras, sendo responsabilidade exclusiva do contribuinte, apresentar documentos devidamente quitados.
Este ano serão sorteados 10 prêmios: 1° prêmio – uma casa; 2° prêmio – uma geladeira; 3° prêmio – uma televisão; 4° prêmio – uma máquina de lavar; 5° prêmio – uma bicicleta; 6° prêmio – uma bicicleta; 7° prêmio – um notebook; 8° prêmio – um micro-ondas; 9° prêmio – um celular smartphone; 10 ° prêmio – um celular smartphone.
(Regulamento em anexo)
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário