Prefeitura da cidade de Oeiras do Piauí entrega novos sistemas de abastecimento d’água em mais duas comunidades

A presença permanente da Prefeitura da cidade de Oeiras do Piauí está garantindo mais segurança hídrica em toda a zona rural do município.

No final de semana, a Prefeitura de Oeiras entregou novos sistemas de abastecimento d’água em mais duas comunidades.
Na localidade Panela de Feijão, o sistema beneficia 15 famílias e é mantido através da captação de energia solar.
No Canto Fazenda Frade, cerca de 30 famílias serão beneficiadas com sistema de fornecimento de água, que deve ser concluído nos próximos dias, com a instalação de placas de energia fotovoltaica, que serão responsáveis pela manutenção da rede hídrica. Informações Facebook

Nas duas comunidades os sistemas foram implementados através da perfuração de poços, por meio da parceria entre Prefeitura Municipal e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS. Também no final de semana, o poder público deu início à construção de uma passagem molhada sobre o riacho Tranqueira. A estrutura terá 50 metros e vai facilitar o acesso entre as comunidades Pé da Pedra e Tranqueira.










Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário