PM de Simplício Mendes do Piaui realiza a maior apreensão de entorpecentes já registrada na região

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Simplício Mendes, sob o comando do Tenente Damata, a Polícia Militar realizou na madrugada desta terça-feira, 04, uma grande apreensão de entorpecentes.

A apreensão ocorreu durante a abordagem a um ônibus que faz linha interestadual de São Paulo para o Piauí, e contou com a colaboração do Serviço de Inteligência da Força Tática de Valença do Piauí, que repassou as informações aos policiais de Simplício Mendes.

Durante as buscas nas bagagens dos passageiros foram localizados dois isopores contendo vários tabletes de substância vegetal semelhante a maconha. Após identificar a numeração na etiqueta da bagagem, os policiais militares procederam a busca pessoal nos passageiros e constataram que o entorpecente pertencia ao indivíduo de iniciais H.D.S de 18 anos.

O jovem confessou que recebeu o entorpecente na Comunidade de Heliópolis em São Paulo e iria entregar a uma pessoa na cidade de Floresta do Piauí, e que por esse serviço havia recebido a quantia de R$ 2.000,00(dois mil) reais.

Foram apreendidos 59 (cinquenta e nove) tabletes de maconha; R$ 139,00 (Cento e trinta e nove) reais e 01 (um) smartphone.

H.D.S recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. MURAL DA VILA

#portalnacontramaopiaui

0
 
 
 
 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário