Oeiras supera a marca de 500 pessoas recuperadas da Covid 19


Oeiras superou a marca de 500 pessoas recuperadas da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. O número é superior à quantidade de casos ativos (297), que são pacientes em acompanhamento clínico. O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (61,9%).

As informações estão atualizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, com base nos dados enviados pela Unidade Covid-19, Hospital Regional Deolindo Couto, Sesapi e laboratórios privados. Segundo o boletim epidemiológico deste domingo, 02, a cidade contabiliza, até o momento, 809 casos confirmados da doença – 11 óbitos, 296 pessoas em tratamento domiciliar, 501 recuperadas e 01 internada em leito clínico do Hospital Regional.

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde tem adotado uma série de ações para reforçar o enfrentamento ao coronavírus, proteger a população oeirense e preservar a saúde pública. Entre elas está a implantação da Unidade Covid-19 de Atenção Primária à Saúde, a aquisição de milhares de testes rápidos para rastreamento dos casos e instalação de totens com dispenser de álcool em gel em pontos de grande fluxo de atendimento e circulação de pessoas na cidade.

A Prefeitura de Oeiras também confeccionou e realizou a entrega de mais de 20 mil máscaras de tecido para a população oeirense e investiu na aquisição de novos equipamentos de pulverização para reforço das ações de sanitização de espaços públicos da cidade.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário