Nilson Miranda retira pré-candidatura à prefeito e anuncia apoio a José Raimundo

Na noite desta sexta-feira (15), o vereador, Nilson Miranda (PSD), anunciou a retirada da sua pré-candidatura a prefeito e o apoio à reeleição do prefeito José Raimundo (PP).

Nilson Miranda teve o seu nome cogitado para vice-prefeito do candidato da oposição, Dr. Hailton Filho, mas segundo ele, teve o seu nome vetado, e que através de conversas com o deputado Georgiano Neto, resolveu apoiar José Raimundo.

"A gente sentou e conversou com a oposição para chegar um consenso e fazer a chapa forte, mas fui barrado lá, então conversei com o deputado Georgiano, analisamos a dinâmica de nossa campanha para ver que era viável, inclusive através de pesquisas e resolvemos apoiar o José Raimundo".

Nilson disse ainda que quer continuar esse projeto que vem dando certo. "Vamos continuar com o projeto que vem dando certo, tenho minha independência, mas sempre colaborei com o que é bom para Oeiras, e esse projeto com o prefeito José Raimundo vem dando certo, vamos continuar".

O atual vereador pelo PSD disse também que não vai concorrer a vaga de vereador nas eleições de 2020. "Sobre concorrer ao cargo de vereador eu não vou, nosso partido já tem seus pré-candidatos e vou à luta para apoiá-los", finaliza Nilson Miranda.

As informações são do Portal: Oeiras em Foco.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário