Nilson Miranda afirma conversas com MDB e Progressistas, mas mantém pré-candidatura em Oeiras


O vereador Nilson Miranda PSD, continua a saga no sentido de manter candidatura própria e concorrer à prefeitura de Oeiras nas eleições municipais de 15 de novembro.
O legislador que está no segundo mandato de vereador reafirmou que sua précandidatura a prefeito de Oeiras está mantida.  
Nilson falou sobre as especulações que giram em torno de sua pré-candidatura. O comentário gira entorno a possibilidade de desistência e declinar em favor de outro candidato com nome já confirmado, seja do Progressistas ou MDB.
O vereador confirmou haver conversado tanto com o grupo da situação como da oposição, mas disse não ter acertado nada com nenhum dos grupos no sentido de declarar apoio político.
“É verdade que temos conversas com ambos grupos, mas no momento trabalhamos pela candidatura majoritária do PSD. Temos um belo grupo de pré-candidatos a vereador e é nisso que estamos focados no momento”, declarou.
Questionado sobre o nome do vice da sua chapa, Nilson Miranda argumenta que tem bons nomes para disputar o cargo de vice em sua agremiação e que essa não é uma preocupação no momento.
Além de Nilson Miranda que se apresenta como pré-candidato a prefeito pelo (PSD), se colocam também como pré-candidatos a prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas) e Hailton Filho (MDB). Informações do Folha Oeiras
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário