Em cerimônia virtual Rotary Club de Oeiras empossa novo conselho diretor


Na noite do dia 13/08, quinta-feira, o Rotary Club de Oeiras, conectado com mundo, vivenciou, entre seus associados e membros do distrito 4.490 (Piauí, Ceará e Maranhão) em especial associados do Rotary Club de Picos e do ilustríssimo governador René Ribeiro Cruz, memorável noite de transmissão do cargo de presidente e novo conselho diretor para o ano rotário 2020/2021, com lema “o Rotary abre oportunidades”. FOLHA OEIRAS

Em um tempo em que a aglomeração, não é salutar, o Rotary, nos seus trinta anos, sob a égide do principal lema do Rotary Internacional, “dar de si, antes de pensar em si”, conecta-se com o mundo” e realiza a cerimônia virtual através do aplicativo google meet.

O presidente João Batista da Silva Conrado, foi empossado pelo Sr. Carlos Washington machado (presidente 2019/2020) e contará com os componentes do conselho diretor e das comissões de trabalho que, desempenharão com afinco, o prazeroso exercício de ser rotariano e servir.

Lembrando que “(.....) nossos gestos humanitários, grandes e pequenos, criam oportunidades para pessoas que precisam de nossa ajuda, tudo que fazemos abre outra oportunidade para alguém em algum lugar” - (Holger knaack – Presidente do Rotary Internacional) , o que vem fortalecer a equipe abaixo apresentada para desempenhar um trabalho efetivo e eficaz em busca da paz mundial.

Conselho diretor

1- Presidente: João Batista da Silva Conrado

2- Vice-presidente: Antônio Ferraz de carvalho júnior

3-Secretário: Antônio Gonçalves dos Santos

4-Tesoureiro: Ricardo Moreno Siqueira

5- Ex-presidente: Carlos Washington Machado

6- Instrutor do clube: Valdenilson Pimentel de Sousa

7- Diretora de protocolo: conceição de Maria Barroso Moura de Albuquerque

Presidentes das comissões

-Administração do Clube: Conceição de Maria Campos Reis de Holanda Barroso

- Comissão de desenvolvimento do quadro social: Francisco Japhet Barbosa de Albuquerque

_Comissão de relações públicas: Miguel José da cunha neto machado

- Comissão de projetos de prestação de serviços: Heloísa Helena da Cunha Barbosa

- Fundação Rotaria: Rogério Constâncio Bezerra















Redação|ASCOM
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário