Dupla arromba loja no Centro de Picos e proprietária tem prejuízo de R$ 4 mil


Mais um estabelecimento comercial foi arrombado em Picos. Desta vez o alvo da ação criminosa, foi uma loja de assistência técnica e assessórios de celulares e demais aparelhos eletrônicos, localizada na Travessa 15 de Novembro, Centro de Picos.

O arrombamento aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 19, as câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação dos criminosos, que arrombaram o portão e reviraram o local.



A dupla furtou diversos itens e a proprietária do local contabiliza um prejuízo de cerca de R$ 4 mil. A empresária relatou que tomou conhecimento do fato às 2h00, após receber uma ligação telefônica

Do estabelecimento ainda foram levados um aparelho celular Motorola de cliente e um tablete Lenovo também de um cliente. PICOS 40GRAUS

Toda a ação foi capturada pelas câmeras de segurança internas que mostram dois jovens morenos, utilizando boné e máscara enquanto praticam o furto. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações sobre possíveis suspeitos.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário