Corpo de adolescente desaparecido em açude é encontrado em Picos do Piauí


O corpo do jovem Lorran França, de apenas 14 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste domingo, 02 de agosto, foi encontrado por pescadores na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 09h40. Ele se afogou em um açude na Gameleira dos Rodrigues, zona rural de Picos, no Piauí.

Segundo reportagem do portal Cidades na Net, logo após ter sido dado como desaparecido, familiares e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas. Ao anoitecer, a procura foi encerradas devido a difícil visibilidade. De acordo com as informações, os familiares iniciaram novamente o trabalho de localização na manhã desta segunda-feira, tendo alguns pescadores conseguido localizar o corpo após tentativas com uso de varas por conta da profundidade do local.
Há informações de que Lorran França tentou atravessar o açude sem saber nadar. O jovem estava no fundo do açude, em uma parte com lama, quando foi encontrado. A profundidade é de aproximadamente 5 metros, informa a reportagem. O corpo do jovem foi encaminhado para perícia em Floriano e logo depois dos procedimentos periciais, será liberado para velório no povoado Torrões, de onde mora sua família.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário