Conheça as instalações da BR Farmácia, a nova drogaria da cidade de Oeiras do Piauí


Os empresários, Francisco Ferreira e Tássia Almeida, convidam toda população da cidade da cidade de Oeiras do Piauí, para conhecer a BR FARMÁCIA, que está localizada na Avenida Transamazônica, no Bairro Rodagem de Picos, próximo ao conjunto verde teto.

A BR FARMÁCIA está bem localizada e oferece medicamentos de todos os gêneros e variedades, tudo por um preço acessível à população de todas as classes sociais com um excelente desconto de 5% em toas as compras avista.


A BR FARMÁCIA também faz entregas em domicilio, e valores abaixo de 30 reais tem uma pequena taxa de entrega de 4, 00, e compras acima de 50 reais podem ser divididas em até 3x no cartão das principais bandeiras, exceto credishop.


A BR FARMÁCIA está em um espaço muito agradável com uma equipe compostas de 04 pessoas que são eles, Josenita Ferreira, Francisca Carvalho, Tássia Almeida e Francisco Ferreira, eles são altamente capacitados para atender os clientes com informação e delicadeza.
Horário de Funcionamento de segunda a sexta das 07:h ás 20:h, aos sábados de 07:h ás 18h, e aos domingos de 08:h ás 12:h


Além de preços baixos, e isto nós temos aqui em nossa Farmácia, “Estamos muito felizes em poder estar proporcionando para a cidade de Oeiras e aos nossos clientes muitas novidades e promoções, e um local de fácil acesso com produtos de qualidade”. Falou os empresários Francisco Ferreira e Tássia Almeida.

CONTATOS : (86) 98815-6916 - WHATSAPP,  FAÇA O SEU PEDIDO DELIVERY 






Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

2 comentários:

  1. Parabéns aos Empresários Francisco Ferreira e Tássia Maiara pelo Empreendimento tão necessário e importante na Cidade de Oeiras. Fico muito feliz e desejo Sucesso.Que Deus abençoe pela grande conquista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos empresários Francisco Filho e Tássia !

    ResponderExcluir