Complexo HRDC/UPA de Oeiras retira túnel de descontaminação


O Complexo que envolve o Hospital Regional Deolindo Couto e a Unidade de Pronto atendimento de Oeiras (HRDC/UPA), retirou neste último fim de semana, os dois túneis de descontaminação que foram recebidos em maio deste ano. Oeiras em Foco

Um desses túneis ficava em uma área reservada atrás do Hospital Regional de Oeiras, que era utilizado especificamente por profissionais da área da saúde na despreparação, ou seja, na retiradas dos EPI's. Já o outro ficava na entrada principal da Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. A orientação é para que todos que entrassem na UPA passassem pelo túnel descontaminação.

Questionado sobre o motivo da retirada do túnel, o diretor Alipio Sady disse a nossa redação que foi um pedido da Secretaria de Saúde do Estado para que retirassem todos o túneis de descontaminação, e assim a administração do complexo fez.

A cidade de Oeiras foi a primeira do estado do Piauí a contar com esse equipamento, que foi viabilizado na época, com recursos de emendas do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI).


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário