A BR Farmácia neste final de semana está oferecendo promoções imperdíveis.

 A BR Farmácia que está localizada na avenida transamazônica em Oeiras do Piauí, alem de oferecer uma enorme linha de medicamentos, também oferece algumas variedades como o Tônico Capilar Gota Dourada 100 ml que possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. 

O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos, é só deixar o tônico agir por um período de 02 horas. 

Depois disso, é só lavar os cabelos e finalizar com um condicionador de sua preferência. Procura a BR Farmácia ou entre em contato para e  adquirir o seu tônico, ou o kit completo de fortalecimento capilar Gota Dourada.

SEGUIR O INSTAGRAM DA BR FARMÁCIA AQUI

CONTATO (86) 8815-6916

Outro produto que chegou na BR Farmácia foi Pomada Modeladora Fixadora Studio Hair ideal para cabelos masculinos promove fixação e hidratação para cada estilo de cabelo ou pessoa.

Pomada Modeladora Fixadora Studio Hair

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário