URGENTE| Morre na cidade de Oeiras do Piauí o deputado federal Assis Carvalho


Morreu na tarde deste domingo, 05, o deputado federal Assis Carvalho (PT) após sofrer cinco paradas cardíacas, em Oeiras.

Assis Carvalho sofreu infarto em sua residência no sítio Beira do Rio, no povoado Correntinho, na zona rural de Oeiras, onde está com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19.

O deputado recebeu os primeiros atendimentos na UPA, mas sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu. 
INFORMAÇÕES DO MURAL DA VILA
Essa não é primeira vez que o deputado oeirense passou por problemas cardíacos. Em maio de 2012, ele passou mal em Oeiras e foi atendido pela cardiologista Drª Alice Coelho, na Clínica Nossa Senhora das Mercês, que diagnosticou o princípio de infarto. Medicado ainda em Oeiras o deputado foi transferido numa UTI aérea para um hospital particular em Teresina e em seguida passou por uma cirurgia para implantação de um stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário