TRAGÉDIA| Acidente em Geminiano do Piauí deixa três pessoas morta


O condutor da moto identificado por James Deyam Carvalho de Sousa faleceu no Hospital Regional de Picos. A sua esposa, identificada por Wila Rizany Barbosa era o carona da moto e morreu no local do acidente.
Além do casal, um senhor identificado por Antônio Sildelandio de Oliveira, que estava nas proximidades da BR 407 morreu no local, após ser colhido pelo caminhão.
A PRF está no local fazendo os levantamentos e aguarda a perícia.

O Acidente

Um grave acidente registrado na manhã de hoje(28), na BR 407, Km 436, na zona urbana da cidade de Geminiano, na região de Picos, deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional de Picos.
Casal que estava na moto identificados por Wila e James
Segundo informações de testemunhas, o motorista de um caminhão carregado de batatas, identificado por Revaldo Lopes da Silva, perdeu o controle do veículo após passar sobre um quebra molas, atropelou um homem que estava às margens da BR 407 e colidiu em uma motocicleta que estava a frente do veículo. Riachão Net
Antônio estava próximo a BR e foi colhido pelo caminhão
Ainda segundo informações, o motorista do caminhão e o condutor da moto foram levados para o Hospital Regional de Picos. Os mortos seriam uma mulher que era a garupa da motocicleta e um homem que estava às margens da BR 407.
Acidente na BR 407 em Geminiano – Foto: Júnior Oliveira
Acidente na BR 407 em Geminiano – Foto: Júnior Oliveira
Acidente na BR 407 em Geminiano – Foto: Júnior Oliveira

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário