Polícia prende homem por porte ilegal de arma em Santa Cruz do Piauí

Um homem das iniciais C.L.S foi preso na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Santa Cruz do Piauí, há 54 km de Oeiras, por está portando ilegalmente uma arma de fogo.

A Grupamento da Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, recebeu uma denúncia no qual havia um homem disparando uma arma de fogo em um bar no centro da cidade. A polícia foi até local, que fica na rua Belita Pinheiro e encontrou o homem com uma arma de fogo, quatro munições e uma arma branca (facão).

Após a verificação dos policiais as munições estavam intactas mas o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras por porte ilegal de arma. O acusado ficou preso à disposição da justiça.

Lei de Abuso de Autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo. Oeiras em Foco

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário