Polícia Militar prende um homem e dois menores acusados de furto em Oeiras

A Polícia Militar do 14ª Batalhão de Polícia, prendeu na manhã desta terça-feira (21), dois menores e um homem das iniciais R.F.V acusado de praticarem roubo no município.
A prisão ocorreu após uma denúncia de uma senhora que teve sua bicicleta roubada de modelo Caloi de cor prata roubada, na rua João Nunes por volta das 16:30 horas de ontem. Populares informaram para a PM que um menor de camisa branca, que praticou o furto saiu em direção ao centro comercial.
Após orientação da PM para a proprietária sempre usar cadeado e também que a mesma registrasse um B.O sobre o fato, os policiais da Força Tática iniciou uma ronda e abordou três indivíduos com atitudes suspeitas no bairro Bomba, eles tinha características parecidas com as citadas anteriormente.
Além do menor que praticou o roubo, estava também um outro menor e um homem maior de idade, portando duas facas, duas bicicletas (uma delas a furtada), e ainda vinte e dois pacotes de salgadinhos, que ao serem questionados não souberam informar a procedência do produto.
Diante dos fatos a Polícia Militar conduziu os dois menores, o homem, os objetos e produtos à Delegacia regional de Oeiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Lei de Abuso de Autoridade
A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo. Oeiras em FOCO
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário