Piauiense Renê ganha mais um título pelo CR Flamengo

Uma sequência de atuações brilhantes despertou a atenção do Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro.Logo ganhou a posição de titular, mais tarde perdida para Felipe Luiz que retornou da Europa para atuar no clube da Gávea.
Mesmo sem ser o dono da camisa 6, Renê tem sido presença constante nos jogos do Flamengo e sempre correspondendo a confiança do treinador.
Na quarta-feira (15) Renê ganhou o terceiro título de campeão carioca de futebol, nos anos de 2017, 2019 e 2020. Faturou também Taça Guanabara e Taça Rio de Janeiro.
O piauiense é campeão da Super Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América. Merece destaque também o vice do Mundial de Clubes.
Tem sido brilhante a jornada de Renê no clube mais popular do Brasil. Atualmente com 28 anos, Renê ainda tem pela frente uns 5 anos de carreira em bom nível.
JUVENTUDE EM DIFICULDADES
O clube maranhense está vivendo momentos de dificuldades. Os testes indicaram que 29 integrantes do elenco de jogadores e outros profissionais estão com coronavírus. A diretoria pediu à Federação Maranhense o adiamento de sua estreia no retorno do Campeonato, previsto para o comecinho de agosto.  
O Juventude é da cidade de São Mateus e está no grupo de River e Altos pela Série D do Campeonato Brasileiro.
FARTURA DE JOGOS NO CEARENSE
A Federação Cearense e os clubes estão conseguindo levar em frente o Campeonato de 2020, com uma verdadeira fartura de jogos. Vai dando certo. Até o clássico Fortaleza x Ceará foi realizado, mesmo que às 22h30, com vitória tricolor por 2 x 1.
O PIAUIENSE EM NOVEMBRO
Aqui no Piauí, conforme já foi anunciado pela imprensa, o Campeonato é para ser reiniciado somente em novembro. Não dá para saber quem terá time até lá.  E precisamos de mudanças, inclusive fazendo um Campeonato Piauiense com times piauienses. Será que algum time do Piauí vai ser filiado à Federação do Estado do Maranhão ?
MURILO ESTÁ INTERNADO
Recebi informação através do ex-jogador Zeca, que atuou no Tiradentes nos anos sententa, que Murilo está internado em hospital no Rio de Janeiro e não é vítima do coronavírus. Murilo brilhou no Tiradentes nas jornadas do Campeonato Nacional. 
Também atuou no River e foi treinador do Esporte Clube Flamengo. Murilo foi titular no Clube de Regatas Flamengo, inclusive na histórica final de 1963 com o Fluminense, perante 177 mil torcedores no Maracanã. Recuperação para Murilo.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário