Oeirense avança em montagem de elenco e confirma Raphael Freitas na Série B do Piauiense

Ainda cercado pela incerteza de quando a Série B do Campeonato Piauiense será realizada, o Oeirense avançou na contratação de mais um jogador para a disputa do torneio. Raphael Freitas vestirá a camisa do clube de Oeiras. Jogador e clube chegaram a um acordo definitivo e confirmaram a informação de forma conjunta. Ainda não há previsão de quando a bola role na divisão de acesso do estadual. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) ainda aguarda o fim do decreto do Governo do Estado e aval da CBF para divulgar a tabela do torneio.



Natural de Pernambuco, Raphael Freitas tem forte ligação com o futebol do Piauí. O jogador surgiu no mercado local ao defender o Picos, onde se tornou um ídolo recente do clube – artilheiro do Piauiense 2013 com 10 gols e herói do acesso à elite estadual com o título ano passado. Veja abaixo. O camisa 9 passou por River-PI, 4 de Julho e estava no Picos no início do ano.



Além de Raphael Freitas, o Oeirense está próximo de anunciar oficialmente a contratação de Bismarck, meia que esteve no River-PI nas duas últimas temporadas. O jogador negou a negociação, mas pessoas ligadas ao clube asseguraram a evolução positiva das conversas.

Um dos caçulas do futebol piauiense, o Oeirense bateu na trave na luta pelo acesso ano passado. O Cachorro Louco parou diante do Picos no jogo do acesso na semifinal da Segundona de 2019.

Informações: Globoesporte/pi
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário