Moto proveniente de roubo é aprendida em Oeiras do Piauí


A equipe da Força Tática da Polícia Militar do 14ª Batalhão da Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (17), uma motocicleta modelo CG 125, cor preta na cidade de Oeiras.

Os policiais faziam ronda de rotina quando abordaram uma moto com atitude suspeita, próximo ao colégio Nogueira Tapety, no bairro Rosário, e ao averiguar a moto estava com o chassi raspado, sem placa, sem algumas carenagens e foi constatada que era proveniente de furto/roubo. Informaçoes do Oeiras em Foco


O condutor das iniciais J.G.S.F. foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras juntamente com a motocicleta para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Lei de Abuso de Autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário