Jovem da cidade de Francinópolis do Piauí morre em Oeiras com suspeita de Covid-19

Um paciente de 27 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 02, no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.

O jovem, da cidade de Francinópolis do Piauí deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, na última terça, 30 de junho, com problemas respiratórios e logo foi encaminhado para internação na enfermaria exclusiva para tratamento da Covid-19 do Hospital Deolindo Couto, por apresentar sintomas graves da doença.

Na enfermaria foi feito um primeiro teste da Covid 19, que deu negativo. Já na noite desta quarta feira, a situação do jovem evoluiu sendo necessária a sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRDC. Ele não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira.

A causa da morte do jovem, só será confirmada após o resultado de novo exame, Swab RT-PCR, que foi encaminhado para o Laboratório Central (LACEN) em Teresina, resultados que devem sair ainda nesta quinta-feira. Fonte Mural da Vila

Se confirmada a morte por Covid 19, será o 8º óbito ocorrido no HRDC, sendo quatro de Oeiras, 01 de São João da Varjota, 01 de Santo Inácio do Piauí e outro de Isaias Coelho.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário