Homem quebra vitrô e rouba oficina em Oeiras. Veja vídeos!

Uma oficina mecânica, localizada na Avenida Transamazônica foi alvo dos ladrões na noite desta sexta-feira, 03, em Oeiras.

Por volta das 19h55min, um homem de pele clara, magro, medindo entre 1,60 a 1,70m, adentrou ao local comercial, pelo fundo, arrebentando um vitrô há mais ou menos 2m de altura, passando cerca de 20 minutos dentro da loja, buscando objetos para furtar, sendo que levou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa, saindo pelo mesmo local por onde entrou, por volta das 20h15min.

No momento em que esteve dentro do estabelecimento, retirou um carregador de bateria automotiva da bancada onde era utilizado, levando-o consigo até o corredor de peças, deixando ali reservado para pegar depois. Por volta das 21h45min, retornou e adentrou novamente no estabelecimento pelo local outrora citado com o intuito de subtrair o carregador, tendo feito.

A loja possui circuito interno de monitoramento por vídeo, tendo sido captada as imagens e disponível para a investigação.

Confira os vídeos!




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário