Homem que mora em Manaus procura por Familiares em Colônia do Piauí

Coloniense que mora em Manaus há mais de 40 anos procura por familiares na cidade de colônia do Piauí a 316 Km da capital Teresina.

A dona Eliza da Silva, entrou em contato com a redação do Portal Nacontramão Piauí, pedindo ajuda para encontrar os parentes do seu pai Antônio José da silva na cidade de Colônia do Piauí.
FILHA| Eliza da Silva

Segundo ela o seu José Antônio da Silva, saiu com 20 anos da localidade saco do Rei em Oeiras Piauí para Manaus, a cidade de Colônia antigamente era povoado de Oeiras e conhecida como Saco do Rei, ele é filho de Urçulino José da Silva e da Gerusa Maria Fontes, seus irmãos são; Maria Fontes, Pedro, Josefa, Raimundo e Eliza.
SENHOR ANTÔNIO JOSÉ

Eliza a filha do seu Antônio José disse, que eles nunca tiveram contato com os parentes em Colônia, e hoje ele está doente, os filhos temem que ele possa morrer e nunca encontrar os tios ou quaisquer um dos parentes.

Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato, através do numero: (92) 9228-4518 WHATSAPP

PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ


238

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário