Homem é baleado e criança fica ferida durante tentativa de homicídio no Piauí


Um ex-presidiário identificado como Antônio Cleiton Gomes Diniz foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (25) no bairro Guabirada, na cidade de Luzilândia. Durante o crime, uma criança de 06 anos foi atingida com os estilhaços dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, no momento em que Antônio Cleiton estava em uma loja de informática, pesquisando o valor do conserto de um videogame, quando seu algoz chegou de moto e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Dois tiros atingiram o tórax, um atingiu a cabeça e um na perna. PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

O filho do dono do estabelecimento, um menor de 06 anos de iniciais J. N. S. N., foi atingindo com os estilhaços dos disparos, mas passa bem . O nacional e a criança foram levados atendidos no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco , para os procedimentos médicos cabíveis. Devida a gravidade do estado de saúde do ex-presidiário, ele foi transferido para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário