FOTOS| Grave acidente em São Francisco do Piauí

Um acidente aconteceu em São Francisco do Piauí envolvendo um veiculo Fiat Argo de cor branca e placas PIQ6246 da cidade de São José do Peixe com 5 pessoas sendo que 2 tiveram ferimentos mais graves um homem identificado por Moises Rodrigues Campos e uma criança de 9 anos que tiveram que ser levadas para o HRTN em Floriano devido seu estado de saúde.

O veiculo era conduzido por uma Mulher identificada como Maria Alzira de Sousa Santos, uma jovem de 18 anos e uma senhora de 68 anos estavam no veiculo, segundo informações a mesma teria perdido o controle do carro em uma curva vindo a sair fora da pista e tombar algumas vezes.

Populares que passavam pelo local no momento prestaram os primeiros socorros e entraram em contato com a Equipe do SAMU que realizou os procedimentos e conduziu os que estavam em estado mais critico a unidade de Saúde de São Francisco do Piauí, qualquer informação estaremos informando

Fonte: Abdoral Pimentel
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário