Deputado Assis Carvalho sofre um infarto em Oeiras do Piauí

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras, após sofrer um infarto , na tarde deste domingo (5).

Assis Carvalho sofreu infarto em sua residência no sítio Beira do Rio, no povoado Correntinho, na zona rural de Oeiras, onde está com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19. Informação do Mural da Vila

O deputado recebeu os primeiros atendimentos na UPA, onde teve que ser entubado e reanimado. Os médicos estão preparando a sua transferência para Teresina através de uma UTI aérea, tão logo ele tenha condições de ser removido.

Essa não é primeira vez que o deputado oeirense passa por problemas cardíacos. Em maio de 2012, ele passou mal em Oeiras e foi atendido pela cardiologista Drª Alice Coelho, na Clínica Nossa Senhora das Mercês, que diagnosticou o princípio de infarto. Medicado ainda em Oeiras o deputado foi transferido numa UTI aérea para um hospital particular em Teresina e em seguida passou por uma cirurgia para implantação de um stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário