Covid-19: Oeiras tem 60% de leitos clínicos ocupados; UTI's somam 20%

O Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, está apenas com 20% de ocupação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva. O dado faz parte do boletim sobre a situação dos leitos hospitalares no estado do Piauí, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde na noite de ontem (13). 
De acordo com a publicação, dos 10 leitos de UTI destinados à pacientes na fase mais grave da Covid-19, dois estão ocupados. já a taxa de ocupação dos leitos clínicos da unidade já alcança a marca de 60,0%. Dos 25 leitos da modalidade, 15 estão ocupados. 
Além de Oeiras,distante cerca de 315 Km ao sul de Teresina,  o Hospital Regional Deolindo Couto realiza o atendimento a pacientes de diversos municípios da região, como Colônia, Santo Inácio, Simplício Mendes, Santa Rosa, São João da Varjota e outras cidades da região do Vale do Canindé.
Esses dados da Sesapi levam em conta último boletim epidemiológico divulgado no dia 13 de Julho. Oeiras em Foco
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário