Atos de vandalismo prejudicam fornecimento de água em Oeiras

Na manhã desta terça-feira, 14, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) identificou atos de vandalismo nos poços que abastecem a região do bairro Uberaba e do bairro Rosário, em Oeiras. As ações prejudicaram o fornecimento de água em ambas as regiões.
No bairro Uberaba, o cabo de energia da bomba do poço que abastece a região foi cortado com uma faca. A ação de vandalismo teve consequências na localidade que ficou sem o fornecimento de água durante as primeiras horas da manhã.
O SAAE também identificou, ainda na manhã desta terça-feira, outro ato de vandalismo, desta vez no bairro Rosário. Um pedaço de madeira foi colocado num dispositivo do painel de comando da bomba do poço que abastece o setor, o que ocasionou problemas no fornecimento da região.
O SAAE ressalta o repúdio por qualquer forma de vandalismo que venha prejudicar o fornecimento de água da população, ao mesmo tempo em que alerta para os perigos de manusear cabos energizados, podendo causar sobrecargas elétricas e até risco de morte, além de danos aos equipamentos elétricos da autarquia.







Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário