Vereador Beron denúncia farra e fraude na contratação de serviços pela prefeitura de Oeiras no Piauí que chega a 1,5 Milhão e Meio de Reais


O vereador Beron Morais da cidade de Oeiras no Piauí, vem apresentando em seu perfil pessoal uma serie de documentos que prova fraude na administração do prefeito Zé Raimundo desde quando o mesmo era secretario de finanças do Município de Oeiras.

Desta vez o parlamentar faz grave denuncia dentro do processo TCE-Piauí / TC 004779/2018, sobre farra e fraude em “contratações de serviços” que ultrapassam a ordem de 1,5 milhão e meio de reais, o vereador apresenta abaixo notas que compõe todo o processo.

Nas notas fica claro que o atual  Assessor da secretaria da Juventude de Oeiras recebeu entre 2013 à 2016, a quantia de R$ 133.420,00 pelos serviços mais diversificados possíveis. 

Nessa nota de pagamento, recebeu R$ 2.900,00 para fazer o Levantamento de dados dos alunos da zona Rural em defasagem, porem o serviço nunca foi executado, a Secretaria de Educação tem conhecimento da “contratação e realização desse serviço?

A autorização parte do prefeito JOSÉ RAIMUNDO DE SÁ LOPES, o vereador disse que vai tornar publico todas as notas que compõem o processo. 





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário