Suspeito de participação da decapitação de corpos é preso no Piauí

Um homem identificado como “Tiquira” foi preso por ser um dos principais suspeitos de ter envolvimento na decapitação de dois corpos, que foram encontrados na manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como João Vitor Valadão Santos e Thiago Anderson Alves Rocha.

Segundo a polícia, Tiquira foi identificado como suspeito após a divulgação de uma foto, na qual ele aparece com os corpos das vítimas mutilados. O indivíduo, que é considerado de alta periculosidade foi identificado através de uma tatuagem. Tiquira responde por dois homicídios e é suspeito de integrar uma facção criminosa.

Um segundo homem, de identidade não revelada, estava no mesmo veículo que Tiquira, no momento em que eles foram abordados. A polícia vai verificar se o segundo homem teve participação nos crimes. Os dois foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário