Policiais apreendem celulares e drogas na Penitenciária Vereda Grande

Os policiais de plantão nessa quarta-feira (10/06), interceptaram a entrada de celulares e drogas na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, no sul do Estado. Os materiais ilícitos foram encontrados após vistoria no perímetro externo da unidade penal.As informações são do Portal Jc 24 horas.

Dentre os achados, 8 aparelhos celulares, 2 baterias de celular, cerca de 200g de maconha e 5 pacotes de fumo. Os ilícitos foram encontrados pela Guarda Externa e Policiais Penais lotados no estabelecimento penal. Nas últimas semanas, os servidores também conseguiram interceptar celulares e drogas nos arredores do local.

De acordo com o diretor da unidade, João Luiz Ferreira, nos últimos dias, criminosos estão tentando arremessar celulares e drogas para o interior do local. “Estamos com nossos servidores 24h fazendo essas vistorias e proteção dos perímetros da unidade para que possamos seguir com ordem e disciplina”, comentou o diretor da Penitenciária Vereda Grande.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário