Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Pov. Parente Salinas

A Polícia Militar de Oeiras em conjunto de o Grupamento de Polícia Militar de São Francisco do Piauí efetuou a prisão de um homem acusado de furto na manhã deste domingo (31) no Povoado Parente Salinas, local onde fica a Barragem Salinas. Oeiras em Foco

A Força Tática saiu de Oeiras por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, em em conjunto com a PM de São Francisco prenderam o senhor de iniciais J. A. S já no início do dia.

Junto foi apreendido uma moto de modelo Yamaha/YBR cor vermelha de placa NIB 0681 de Teresina-PI. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.



A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso o detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.