PMO realiza entrega de estradas e pavimentação na zona rural de Oeiras

A Prefeitura de Oeiras segue realizando um amplo programa de construção e recuperação de estradas vicinais que favorece o acesso e melhora a infraestrutura em toda a zona rural do município. No último sábado, 20, o prefeito José Raimundo entregou 8 Km de estradas nas comunidades Morro Redondo e Morro dos Claros.  Ao todo, serão construídos e recuperados 154 Km de estradas vicinais, contemplando 18 comunidades da zona rural.
Além das estradas, a Administração Municipal também entregou a primeira etapa da pavimentação poliédrica do Morro Redondo, povoado que está ganhando 1.000 metros de calçamento.
Obras em toda a cidade
Na zona urbana, paralelo às ações de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Oeiras segue realizando obras e serviços essenciais, viabilizados através do programa Avançar em diversas frentes de trabalho espalhadas pela cidade.
Executado através de parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica e o Ministério das Cidades, o programa de obras de infraestrutura e mobilidade urbana está na sua primeira fase, que contempla treze intervenções, entre elas, a construção de mais de 4 mil metros de ciclovia, 1.153 metros de rede de iluminação pública e 21.500 metros de pavimentação poliédrica, contemplando cerca de 50 ruas, em todas as regiões de Oeiras.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário