Oeiras tem 7 casos confirmados de Covid-19 em 24 horas

Voltaram aumentar os números de pessoas contaminas com COVID-19 em Oeiras. Nesta sexta-feira (05), sete pessoas foram testadas positivas com coronavírus. De acordo com o boletim do Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras o município tem um total de 83 pessoas confirmadas com o coronavírus.
Os resultados dos exames de hoje foram 5 realizados pela rede pública de saúde, 2 pela rede privada de saúde de Oeiras. Todos foram liberados para realizar o tratamento em isolamento domiciliar. Segundo o boletim do Hospital já foram atendidos um total de 90 pacientes positivos confirmados, destes 83 são residentes em Oeiras os demais são da região.
Conforme os dados atualizados, até esta sexta-feira,44 pacientes estão em isolamento domiciliar e um internado na enfermaria, trinta altas de isolamento domiciliar e altas hospitalares. O hospital Regional de Oeiras possui uma ala exclusiva para atendimento covid-19 com profissionais direcionados especificamente para o setor que além de uma equipe técnica preparada dispõe de tecnologias para atender os pacientes.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.