Oeiras, Colônia, Santa Rosa, Santo Inácio, Tanque e Cajazeiras já apresentam casos de Covid 19


Cidades que desde o início da pandemia não haviam registrado casos de Covid 19, nos últimos dias entraram para a relação de cidades com pacientes infectados. Das cidades mais próximas a Oeiras, até o momento apenas São João da Varjota não apresentou casos da doença.

Colônia do Piauí, Santa Rosa, Santo Inácio do Piauí, Tanque e Cajazeiras já apresentam casos de Covid 19, sendo que os primeiros casos em Santa Rosa e Tanque do Piauí foram registrados nesta quinta-feira, 18.

A cidade mais próxima a Oeiras é Colônia do Piauí. A terra da Vaquejada já registra 09 casos da doença. Já cajazeiras tem um caso confirmado, assim como Santo Inácio do Piauí, sendo que este paciente estava internado em hospital de Teresina para tratamento de outra enfermidade e contraiu o vírus no ambiente hospitalar.



Santa Rosa do Piauí e Tanque do Piauí tiveram seus primeiros casos confirmados nesta quinta-feira, 18. Nas duas cidades, os pacientes infectados vieram de outro estado da federação. Em Santa Rosa foram três pacientes da mesma família, um homem de 25 anos de idade, uma mulher de 24 e uma criança do sexo feminino de apenas 01 ano de idade. Nesta sexta-feira foi registradoo quarto caso de coronavírus na cidade. Trata-se de um homem, de 34 anos, que chegou à cidade no dia 09 de junho e desde esse dia que encontra-se em isolamento domiciliar.Já em Tanque do Piauí testou positivo, uma mulher de 39 anos.



As secretarias municipais de saúde destas cidades reforçam a necessidade de isolamento e distanciamento social, bem como o uso de máscara em qualquer instante que a população precise sair de casa e o uso de álcool em gel para barrar a proliferação do coronavírus.
Mural da Vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário