Morre em Oeiras mulher de Isaias Coelho que estava internada no HRDC com suspeita de Covid 19

Uma senhora de 78 anos que estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, morreu na noite deste domingo, 21. Mural da Vila

A idosa é da localidade Recreio, zona rural de Isaias Coelho e deu entrada na enfermaria do Hospital Regional no dia 11 de junho com um quadro de anemia severa e outras complicações, devido a gravidade do seu quadro de saúde ela foi encaminhada para a UTI Geral do HRDC.

Ainda internada na UTI, foi feito o teste rápido de Covid-19 que teve resultado negativo. Durante o final de semana o quadro da paciente se agravou e foram realizados novos exames e feita a coleta de material para novo teste de Covid-19 e enviado para Laboratório Central (LACEN) em Teresina neste domingo e os resultados serão entregues em até 48h. Por se tratar de um caso de grave suspeita, a idosa foi transferida para a UTI exclusiva para pacientes com a Covid 19, vindo a falecer por volta das 22h, deste domingo.

A confirmação da causa da morte da senhora, só será feita após o resultado do exame que foi encaminhado para o LACEN.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

2 comentários: