Millena Faustino confirma sua pré-candidatura a vereadora em Oeiras no Piauí

A Millena Faustino filiada ao PT de Oeiras, teve seu nome ventilado para compor como vice, a chapa encabeçada pelo pré-candidato Hailton Filho do MDB para à prefeitura de Oeiras. O lançamento deixa uma incógnita sobre o nome de vice para a chapa.

A psicóloga confirmou na da tarde desta sexta-feira (19), sua pré-candidatura a vereadora no município de Oeiras pelo PT. Ela disse ainda que não foi procurada por nenhum de seus líderes sobre a possibilidade, mas que coloca seu nome a disposição.

"Sendo bem franca e sincera, nenhum de nossos líderes políticos me procuraram para conversar sobre essa possibilidade, fiquei até surpresa quando meu nome começou aparecer como possibilidade. Mas estou focada na minha candidatura a vereadora e nosso objetivo no momento e fortalecer ainda mais o nome do nosso pré-candidato a prefeito, o Hailton Filho. Logicamente que estou à disposição para conversar", esclareceu Millena Faustino.

O presidente do PT Nelson Júnior disse que a Millena é fortíssima pré-candidata a vereadora e que o PT está alinhado com o MDB para definir um nome para vice.

"Sempre buscamos primeiro chegar ao denominador comum para definir um nome para ser o pré-candidato a prefeito em Oeiras, e andamos muito alinhados com o MDB e dialogando constantemente para juntos formamos uma chapa forte. É claro que tudo pode acontecer, a Millena é Secretária da Mulher do PT de Oeiras, é uma fortíssima pré-candidata a vereadora. Mas com relação ao vice, que é um nome super importante, ainda estamos dialogando com o MDB e demais partidos nesse sentindo", disse Nelson Júnior, presidente do PT de Oeiras. OEIRAS EM FOCO
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário