Ladrões arrombam ateliê do Coloniense Bruno Veloso em Oeiras

Um ateliê de costura foi alvo dos ladrões em Oeiras na madrugada desta quinta- feira, 18.
Localizado na avenida Rui Barbosa, bairro Oeiras Nova, os ladrões tiveram acesso ao ateliês após arrebentarem o portão da frente do estabelecimento. No seu interior os ladrões reviraram gavetas, espalharam roupas, calçados e tecidos, deixando o local completamente bagunçado. Além de vários produtos, foi levado também um notebook. O arrombamento foi percebido pelo proprietário nas primeiras horas desta quinta-feira.

Este é o quarto caso de arrombamento nesta semana em Oeiras. Na segunda-feira, os proprietários de uma casa lotérica, uma perfumaria e uma loja de variedades localizados no Centro comercial da cidade, ao chegarem aos estabelecimentos perceberam que haviam sido arrombados. A forma como os ladrões arrombaram o ateliê, é semelhante ao da perfumaria e loja de variedades, com o portão sendo arrebentado.

O proprietário do ateliê registrou o boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso. Fonte Mural da Vila.
 
 
 
 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário