Jovem de Colônia do Piauí que estava desaparecido em SP é encontrado em Rua

Na tarde desta quarta-feira (24), o Jovem Coloniense José Francisco de Sousa Júnior de 22 anos, da Localidade Angical em Colônia do Piauí foi encontrado em SP.
No domingo dia 21, o Portal Nacontramao Piauí fez uma Matéria para notificar o desaparecimento do Francisco Junior da Rodoviária de Barra Funda em São Paulo no sábado dia 20, ás 20h30m.
Uma equipe de amigos de Colônia do Piauí que mora em São Paulo começou a procurar o Francisco Junior, fizeram cartazes e distribuíram nas ruas e nos locais próximos onde ele desapareceu, alguém viu os cartazes e reconheceu a foto e ligou para o contato da Ivonete e Jaqueline Santiago que logo entram em contato com o grupo de busca.
O grupo foi hoje até o local e ao chegar na Vila Leopoldina em SP, ás 12h30, o Francisco estava lá um pouco debilitado e atordoado, mas passa bem e sem sinais de violência.




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário:

  1. Francisco veio do meu lado na viagem do Piauí até SP, foi cmg no Uber, onde eu fui pro JD Selma e ele seguiu pra Barra Funda, n liguei pq n tinha informações dele na Barra Funda, mas graças a Deus tudo deu certo, parabéns a equipe de busca 👏👏

    ResponderExcluir