Jovem de 19 anos morre de covid-19 após dar à luz em Parnaíba

Uma jovem de 19 anos, identificada como Luene Galeno, morreu nesta quinta-feira (25), vítima do novo coronavírus (covid-19), no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com informações do diretor Heda, Manoel Júnior, Luene teve complicações na gravidez devido ao novo coronavírus. Ela entrou em trabalho de parto de maneira prematura e teve que ser submetida a uma cesariana, para a retirada do bebê.
A jovem chegou a ser reanimada, mas não resistiu e veio a óbito. A criança, apesar de prematura, está bem e sob os devidos cuidados médicos.
Com a morte de Luene, a cidade de Parnaíba chega a 55 mortes e 2.440 casos confirmados de covid-19, sendo a segunda cidade do Piauí com mais casos.
Situação no Piauí
Dados da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgados através de boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (25), apontam que o Piauí passou de 546 para 574 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19). O número de casos confirmados da doença também aumentou, passando de 17.080 para 18.023. Foram 943 mortes e 28 casos confirmados em 24 horas.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário