Homem de Andaraí na Bahia procura por Familiares em Floriano no Piauí e Região

As filhas do senhor José Pereira da Silva entraram em contato com a redação do Portal Nacontramao Piauí pedindo ajuda para encontrar os familiares do seu pai, filhas e irmãos que moram na cidade de Floriano e Região.



O senhor José Pereira da Silva é natural da cidade de Floriano no Piauí, em 1980 no ciclo do diamante foi para a cidade de Andaraí no estado da Bahia em busca de uma vida melhor, ali trabalhou e formou família, ele tem hoje 85 anos e mora com sua filha Olivia Maria Pereira da Silva.

A esposa do senhor José faleceu em 1993, e ele ficou cuidando de suas 03 filhas, Olívia Pereira, Robéria Pereira e Graciela Pereira, as filhas disseram a redação do Portal Nacontramao Piauí que ele tem irmã e filhas em Floriano, o nome da irmã é Maria do Carmo e das duas filhas é, Maria do Socorro e Célia.

“Elas também disseram que é o sonho dele poder rever a sua família, e que ele ficará muito feliz, pois a família é tudo na vida dele”.
SE FOR COMPARTILHAR NÃO MUDE O TEXTO E COLOQUE A FONTE
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário