Em tentativa de assalto homem leva facada no bairro Jureminha em Oeiras do Piauí

Uma tentativa de assalto na noite deste sábado, 27, terminou com um homem ferido a faca, na Avenida Teresina, no bairro Jureminha em Oeiras. Mural da Vila

A polícia foi acionada através do telefone funcional da 1°CIA/14BPM (89) 98802 9541, em que uma pessoa comunicava que havia um homem ferido a faca nas calçadas de sua casa.

De acordo com as informações repassadas à polícia, o homem foi vítima de uma tentativa de assalto e, como ele não tinha dinheiro no momento, os ladrões o atingiram com uma facada. A Força Tática foi ao local e confirmou a situação, ouvindo a vítima que afirmou não reconhecer os acusados.

O SAMU foi acionado para realizar o socorro e conduzir homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para que fosse feito o atendimento médico. A facada atingiu o homem na região abdominal, e na manhã deste domingo ele foi transferido para um hospital em Teresina.

Enquanto os policiais esperavam a viatura do SAMU foi observado dois homens com passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto, que foram abordados e passaram a ser suspeitos de participação na tentativa de roubo ao homem que foi ferido, pois com eles foi encontrado um celular com marcas de sangue. Devido às circunstâncias eles foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário