É realizado na 1ª Igreja Batista em Oeiras o concilio do missionário Pedro Araújo

Na manhã desta segunda feira (15), aconteceu na cidade de Oeiras no Piauí, o concilio Examinatório ao ministério pastoral do missionário Pedro Araújo.

A reunião aconteceu no templo da Primeira Igreja Batista em Oeiras, cumprindo todas as normas do comitê Municipal de combate a COVID-19, com o distanciamento exigido entre pessoas, sem aglomeração, com álcool em gel e mascaras disponíveis caso houvesse necessidade.

Pedro Araújo é um jovem da cidade Bertolínia no Sul do Piauí, tem 27 anos, é formado em Teologia, casado com Raquel Araújo, o mesmo estar obreiro na primeira Igreja Batista na cidade de Campo Alegre no Piauí a quase um ano. Informações é do Portal Nacontramao Piauí

Segundo os princípios da denominação Batista da convenção Batista Brasileira, é formado um concilio examinatório (uma reunião de autoridades eclesiástica com o objetivo de examinar e discutir fatos), pela sessão estadual, dirigido por a subseção regional para examinar o candidato, segundo os ditames teológicos.

Estavam presentes no Concílio os seguintes pastores; Pastor Francisco Fialho (Sussuapara – PI), Pastor Geciano Vieira (Colônia – PI), Pastor Wilians Coelho (S.J. do Piauí), Pastor Neyron Marcolino (Picos – PI), Pastor Francisco Barroso (A. Branca – PI), Pastor Geilson Costa (S. Rosa – PI) e o Pastor Vinicius Pacifico (S. Gonçalo – PI), além de alguns obreiros da região.

Depois de ouvir o candidato discorrer sobre Teologia Bíblica, Teologia Histórica e Teologia Sistemática, o concilio se retirou do recinto para analisar as respostas, em seguida aprovou e recomendou o Jovem Pedro ao Ministério da santa palavra de Deus.

Será realizado um culto especial para a consagração do novel pastor em uma data previamente determinada pelo concílio a pedido da igreja local.

SE FOR COMPARTILHAR NÃO MUDE O TEXTO E COLOQUE A FONTE.







Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário