Ceti Pedro Sá é 1º lugar em Oeiras e 10º no Piauí no ENEM das escolas públicas estaduais

O Centro de Ensino de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá aparece em primeiro lugar em Oeiras e na décima posição em todo o estado do Piauí entre as escolas da rede pública estadual no Exame Nacional do Ensino Médio 2019.

O levantamento analisa apenas os dados dos alunos que cursaram o 3º ano do ensino médio em 2019 e não tiraram nota zero em nenhuma prova objetiva.

Entre as escolas publicas estaduais de Oeiras, o CETI Pedro Sá figura na primeira colocação com a média 532,86 nas provas objetivas. Na prova de redação, a nota do centro de ensino é 706,43.

Em conversa com o folhadeoeiras, o diretor do centro de ensino, professor Edgar Sousa, informou que o resultado obtido pela escola é um marco comprobatório de um trabalho levado a sério pautado na responsabilidade. Ele atribuiu tal feito ao empenho comprometimento e dedicação de toda a equipe da escola e a forma recíproca que é devolvida por nossos alunos.

"Temos plena convicção que podemos melhorar e avançar ainda mais do mesmo modo que também reconhecemos que o foco nos resultados, com trabalho diferenciado, tem refletido o excelente desempenho do CETI Desembargador Pedro Sá a exemplo do ranking dos alunos aprovados no ENEM 2019", destacou Edgar Sousa.

As informações são do Portal: Folha de Oeiras.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário