Após 10 dias em coma, morre cabeleireiro que foi vítima de acidente


Francisco das Chagas, mais conhecido como “Nego Cabeleireiro”, que foi vítima de um acidente automobilístico em Santa Rosa do Piauí no dia 24 de maio de 2020, veio a óbito nessa sexta-feira (05) na cidade de Teresina do Piauí.
O acidente foi no final da tarde de um domingo, quando ele e mais 3 passageiros estavam deixando a cidade de Santa Rosa, o carro desgovernou, saiu da pista e capotou. “Nego Cabeleireiro” foi quem teve mais escoriações e fraturas mais graves, ele foi arremessando para fora do veículo, quebrou a mandíbula e teve traumatismo craniano. Com as Informações do Portal Nacontramao Piauí
O mesmo ainda foi transferido para a cidade de Teresina naquela mesma noite devido a gravidade dos ferimentos, e a confirmação da morte de Francisco das Chagas, saiu no fim desta tarde após 10 dias em coma.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.