Mulher é encontrada morta dentro de casa em União e marido é preso

Uma mulher identificada como Cíntia Maria Alves da Cruz, 32 anos, foi encontrada morta em uma rede dentro de sua residência na noite desta sexta-feira (12) no município de União, situado a 59 km de Teresina.

Conforme o delegado da Polícia Civil de União, Francírio Queiroz, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado pelas iniciais J. C. P, de 35 anos. Inicialmente, ele disse para a polícia que sua esposa cometeu suicídio, porém, a versão foi contestada.
Foto: Divulgação/PM
Identificação da vítima

“Ontem a PM foi acionada por volta das 22 horas para atender um local de suposto suicídio cometido por uma mulher com arma de fogo na referida localidade. A perícia criminal também esteve no local e diante de algumas divergências entre o que foi verificado no cenário da ocorrência e a versão apresentada pelo companheiro da vítima, que alegou suicídio, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes”, informou o delegado.

De acordo com a Polícia Militar, a arma encontrada próximo ao corpo era uma espingarda bate bucha artesanal. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil aguarda alguns procedimentos para dar prosseguimento às investigações.

“Na Central, o delegado plantonista decidiu pela lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática de feminicídio. Estamos aguardando o procedimento flagrancial para proceder às investigações de seguimento para conclusão do caso no prazo legal”, finalizou.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) se dirigiu até o local e removeu o corpo da vítima.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário